Maca peruana em pó – benefícios, nutrientes e para que serve

A Maca peruana em pó tornou-se popular devido aos benefícios que podem incluir o aumento dos níveis de energia, vitalidade e resistência, saudável, a função sexual e a libido, redução da ansiedade e do stress, a função saudável do cérebro e balanceamento saudável níveis de hormônio para ajudar a aliviar sintomas da menopausa, tais como afrontamentos.

maca peruana em pó

Benefícios

Outros benefícios de tomar a maca peruana em pó:

  • Aumento da resistência
  • Aliviada a síndrome de exaustão crônica (fadiga)
  • Suporte saudável fertilidade em pessoas e animais
  • Equilibrar hormônios e irregularidades
  • Suporte do sistema imunitário saudável e a circulação levando a uma redução da anemia e rápida cicatrização da ferida
  • Reforçar a memória, a aprendizagem, o saudável e o bem-estar mental
  • Melhor e mais jovem a aparência da pele, reduzindo sinais visíveis do envelhecimento
  • Dentes e ossos saudáveis

É também uma rica fonte de cálcio e de potássio com oligoelementos como ferro, iodo, cobre, manganês, zinco, selênio, magnésio, bem como 19 aminoácidos essenciais. O maca em pó também é rica em fito químicos que adicionar à sua longa lista de vítimas de benefícios para a saúde.

Outros benefícios incluem ajudando a manter bons níveis de energia, equilíbrio, masculino ou feminino, a fertilidade, as mulheres ajudam a alcançar uma boa saúde durante a menopausa, e manter saudável a libido e da função sexual em homens e mulheres.

Desde que se tornou disponível comercialmente, o Maca pó ganhou popularidade crescente para a manutenção do bem-estar sexual em homens e mulheres. Em um estudo de 2008, realizado pelo CNS Neurociência & Therapeutics, os pesquisadores descobriram que a Maca pode ajudar a aliviar a disfunção sexual causada pelo uso seletivo-inibidores da recaptação da serotonina (ou Isrs – uma classe de medicamentos utilizados no tratamento da depressão).

O estudo envolveu 20 pessoas com depressão, os quais foram experimentando SSRI induzida por disfunção sexual. Os resultados revelaram que a Maca pode também ajudar a melhorar a libido. A Maca também tem mostrado uma grande promessa para ajudar com a saúde reprodutiva masculina.

Um pequeno estudo examinou o efeito de quatro meses de tratamento com a maca peruana em pó sobre a qualidade do sêmen em nove homens adultos. O tratamento com maca resultou no aumento do volume de sêmen, contagem e a motilidade dos espermatozoides.

O Que é?

O Maca pó da raiz é proveniente de Lepidium peruvianum, que é uma erva nativa do Peru. Ele tem sido tradicionalmente usado para aumentar a resistência, aumentar a energia e a função sexual – o que lhes valeu o apelido de “Ginseng Peruano”, mesmo que ele não é um membro da famíla do ginseng.

Acredita-se agora que o pó da raiz da maca é um remédio natural para aumentar o prazer feminino e tem  muitos benefícios que são obtidos através do mesmo, ajudando o corpo a manter o sistema endócrino (hormonal) sistema em equilíbrio.

Maca Peruana em Pó

Em um mundo onde a ciência regras e conselhos de dieta parece mudar a cada vez que o seu aplicativo de notícias atualiza, por vezes, pode sentir-se irresistível para tentar e manter-se atualizado com todas as informações lá fora sobre como levar uma vida saudável e feliz.

Vamos começar com o maior problema, muito de nosso senso comum tem crescido depende do que o mais recente manchete de mídia diz. Isso não é bom, principalmente, porque a mídia não tem o nosso pessoal ou melhores interesses em mente.

Então, vamos recuperar o controle e começar mais uma vez, na verdade, usando o nosso senso comum. Parece que de tarde, que tem havido uma série de descobertas de novos “super alimentos”, tais como vegetais crucíferos. Na realidade, estes alimentos tem sido sempre “super”, a única coisa que é diferente é que agora nós temos a pesquisa de nos provar que a natureza está cheia de nutritivos e cura alimentos.

Culturas ao redor do mundo por milhares de anos têm conhecido que seus alimentos cultivados localmente oferecer muito mais do que apenas um saboroso jantar. Mas não foi até a recente globalização que todos nós poderíamos ser tão feliz como ter acesso a tais uma maravilhosa variedade de alimentos de todos os cantos do planeta.

A Maca é uma raiz vegetal encontrada a partir do alto da Cordilheira dos Andes do Peru. O povo do Peru consumir maca em uma base diária, de ter feito isso por centenas de anos. Eles têm muito conhecido que, além de ser altamente nutritivo, ele também oferece alguns impressionantes propriedades medicinais só recentemente chamou a atenção do mundo moderno.

Nutrientes

Uma olhada na maca do perfil nutricional e é fácil ver por que ele tem sido classificado como um super alimento. Secas maca em pó é embalado com vitaminas e minerais, e consiste em 60-75% de carboidratos, de 10 a 14% de proteína, 8,5% de fibra alimentar, e de 2,2% de gorduras.

Além disso, é uma excelente fonte de cálcio e potássio, vitaminas B e C, bem como minerais de ferro, iodo, cobre, manganês, magnésio e zinco. É também muito ricas em ácidos graxos que consiste de ácido linolênico, ácido palmítico, ácido oleico, bem como 19 aminoácidos.

Puxa, agora sabemos que é um alimentos nutricionalmente rico! Maca do perfil nutricional sozinho é razão suficiente para se deseja adicioná-lo à sua dieta. Mas os benefícios da maca não param por aí. Há fito químicos presentes na maca que trabalhar para equilibrar hormônios do corpo em homens e mulheres, apoiando o hipotálamo e a hipófise.

Estas glândulas são muitas vezes chamados de mestre glândulas no corpo devido ao seu papel na orientação e o equilíbrio dos hormônios, bem como os hormônios que o corpo produz. Como resultado, a fertilidade em homens e mulheres é positivamente suporte.

Outro frequentemente relatados efeito colateral de tomar maca é um aumento geral de energia e vitalidade. Provavelmente devido ao seu rico valor nutricional e a regulação de hormônios em mulheres e homens. E porque a maca é um alimento, é muito seguro para ninguém tirar.

A Maca peruana é considerada um adaptogen, a maioria de nós já ouviu que o termo, mas não tem a certeza de que isso realmente significa. Um alimento ou erva pode ser chamado de um adaptogen se ele ajuda a regular as vias metabólicas para ajudar um organismo, como animais ou pessoas, para se adaptar aos fatores ambientais, tais como o stress, a poluição, dieta, doença, e para evitar danos causados por esses fatores de estresse, sem erva ou de alimentos causando quaisquer efeitos colaterais negativos. Outro exemplo de um adaptogen além de maca maioria das pessoas está familiarizada com ginseng.

Há muitas maneiras de tomar a maca peruana. Você pode consumir maca na forma de pó ou cápsulas. Algumas pessoas gostam de adicionar o maca em pó para smoothies na parte da manhã, enquanto outros preferem a comodidade de uma cápsula.

Alternativa

Uma outra alternativa natural de estimulante sexual é o Xtrasize Original, o uso contínuo do suplemento pode substituir o uso do Ginseng Peruano. Para saber mais sobre o Xtrasize, leia a bula completa no site do loja oficial (Lola Cosméticos)

Xtrasize original
Fonte: Lola.ind.br

Adicione o cupom de desconto CIELLI10 e garanta 10% de desconto no preço do Xtrasize!

Fonte: Cielli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *