Falta de ereção durante o sexo

Resultado de imagem para ereção durante o sexo

Falta de ereção durante o sexo

Imagine que é de noite, a sua mulher decorou o quarto com velas por todos os lados e vai colocar uma roupa íntima de infarto. Imagine que passou o dia todo na sua casa, você chegou do trabalho e encontrou.
Os beijos não se fizeram esperar, ela te disse o quanto te quis e o quanto eu ansiava por esse momento. Se você tirou a roupa, você estava pronto para a ação, mas, de repente, quando tentou passar ao ato, a magia se foi.

Sua ereção desapareceu e o que antes era um pau firme e seguro, acabou sendo uma massa mole com muito medo. O que fazer? Como superar esse momento que enche de vergonha e de culpa? Como levantar a cabeça? Em seguida, neste post estaremos situando-se este tema que afeta muitos e poucos comentam. A impotência, disfunção erétil.

Recuperando a auto-Estima
A primeira coisa que você precisa saber é que você não está sozinho. Muitos homens se passa e, infelizmente, não tem sido excepção. No entanto, assim como outros problemas, há sempre uma solução. Assim, antes de lamentarte e repetir uma e outra vez o infeliz que você concorda que é algo normal. Você não tem razões para acreditar que é sua culpa que você é o homem pouco.
Levanta essa auto-estima e não desça o rosto. Entendemos que pode lhe dar vergonha com o seu companheiro e que você pode se sentir mal por a mesma, mas acreditem em nós-você que esta se entende-se sempre e quando tratem de procurar soluções em conjunto.
Faça-o saber que ela não tem culpa, o mesmo que tu, a tua mulher pode pensar que é pouco atraente não gosta de você o suficiente. Apague de sua mente todas essas ideias erradas e explique-lhe que, se isso acontece com frequência talvez te mortifiques de disfunção erétil.

Imagem relacionadaProcurando ajuda com um especialista
Como homens, estamos sempre procurando desculpas na hora de ter que recorrer a um especialista. Pensamos que se estamos com um faremos real” o problema; mas a verdade é que, enquanto ignore a disfunção erétil e lhe demos largas à citação continuaremos sem poder desfrutar das relações sexuais. Não é errado buscar ajuda, não deve sentir pena medo de fazê-lo, muito pelo contrário.
Dirija com o seu parceiro com um especialista, apenas um qualificado irá lhe dizer se seu problema se deve a fatores psicológicos e físicos. Os psicológicos são o estresse, a ansiedade, a depressão e tudo aquilo que se relacione com a sua mente. Os físicos são problemas hormonais, má circulação, entre outros. Uma vez definida a justa causa pode iniciar-se com um tratamento.

Tratando o problema
Quando se trata de fatores psicológicos, geralmente, podem dizer-lhe que você esteja com um especialista neste tópico. Há muitas opções, desde fazer terapia até reduzir o trabalho. Para desfrutar de uma vida sexual plena, você tem que estar relaxado em todos os sentidos. As preocupações e o stress não permitirá que desfrute deste encontro como deve ser correto.
Quando se trata de fatores físicos, a medicação pode ser um bom aliado; mas esta deve ser aquele que lhe foi prescrito pelo especialista. Este é quem irá dizer-lhe quanto tempo você deve tomar Womax e por quantos meses, entre outros. Também, pode pedir os alimentos que você deve comer e possíveis ervas suplementos naturais que são de bastante utilidade.
O exercício também desempenha um papel fundamental, embora muitos não o criam com este se pode resolver a situação. Lembre-se que para desfrutar de uma vida sexual prazerosa, você tem que ter um equilíbrio em sua vida. Ou seja, tanto na alimentação , como no exercício e as boas relações. Tanto o aspecto físico como mental são imprescindíveis para que você possa ter ereções duradouras.

Imagem relacionada
Conclusão
Se você sofre de disfunção erétil, lembre-se que você não está sozinho. Há muitos homens que sofrem de motivos, como você, a diferença está em que buscam soluções e os que escondem o problema. Escondê-lo, escondê-lo fazer querer ver o que não existe não lhe trará nada de positivo. Por algo como isso, mesmo você poderia perder o seu casamento namoro. Lembre-se que, no âmbito sexual, não só se trata de ti, mas de seu parceiro.
A sexualidade é muito importante na vida de toda pessoa, que possamos desfrutar dela não só alegra nossos dias; mas também é saudável. Não perca o prazer por medo do que dirão. Com a ajuda e boa assessoria, podes deixar para trás a impotência. Não temas testar tudo em prol de sua saúde e bem-estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *